domingo, 6 de outubro de 2019

Rally de Lobinhos 2019

O Rally de Lobinhos é um evento regional tradicional do Ramo, realizado sempre próximo ao dia 4 de outubro, data comemorativa do Dia Mundial do Lobinho. Tem por objetivo reunir as Alcateias para compartilharem amizade, alegria e fraternidade através de um tema empolgante.

O 19º Distrito Escoteiro de Campinas reuniu na cidade de Elias Fausto no dia 05 de Outubro os Ramos Lobinho respectivos a cada grupo para um dia de atividades.


Álbum de fotos no Flickr
Rally de Lobinhos 2019
Aprender a aprender; aprender a fazer; aprender a ser e viver com os outros. Brincar escoteiramente é ir além da imaginação, é proporcionar experiências inesquecíveis que permitam despertar o interesse de tudo que está ao seu redor, explorar o desconhecido, permitindo que conquistem sua autonomia. O Rally de Lobinhos 2019 "Sonhar, brincar, realizar" ofereceu atividades onde a criança pode brincar de maneira agradável e divertida, instigando a imaginação e sonhando com um mundo melhor. É na infância que a criança desperta o interesse de tudo que está ao seu redor. Nessa fase, ela é capaz de transformar sonho em realidade brincando. Brincar escoteiramente é:

Ter amigos em vários lugares;
Fazer novas amizades a cada evento ou atividade;
Brincar sem medo de se sujar;
Aprender que apesar das diferenças, todos somos iguais;
Dar um bravo sincero;
Dar asas à imaginação;
Ter uma infância saudável.


Brincar escoteiramente é diferente! Vem brincar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas