domingo, 10 de março de 2019

Dia de muita emoção!

Um dia para não ser esquecido, onde vários membros de nosso grupo receberam o merecido reconhecimento pelo seu esforço e aplicação na prática do escotismo. Que possam eles ser exemplo para outros tantos jovens que ingressam no Movimento Escoteiro.

Lobinha Bruna recebendo o Distintivo Cruzeiro do Sul.
A entrega do distintivo de Cruzeiro do Sul é uma ocasião bastante especial, já que representa a conclusão de uma importante jornada, repleta de desafios e aprendizados para o lobinho.




Distintivo Cruzeiro do Sul

Promessa Lobinho Victor.
A Promessa de Lobinho representa o compromisso voluntário de cumprir a Lei do Lobinho e os dois deveres que se espera que os lobinhos cumpram: os deveres para com Deus e os deveres para com a Pátria, além de fazer todos os dias uma boa ação.

Promessa Lobinho Victor

Promessa Lobinha Gabrielly.
Os valores definidos nos Princípios são apresentados às crianças por meio da Lei do Lobinho e da Promessa de Lobinho, propostas orientadoras de suas condutas.

Promessa Lobinha Gabrielly

Promessa Lobinha Eduarda.
Uma análise mais aprofundada dos conceitos presentes na Lei do Lobinho e na promessa, o ajudará a construir um ambiente de qualidade tanto nas atividades da alcateia quanto nas relações interpessoais entre seus membros.

Promessa Lobinha Eduarda

Medalha de Bons Serviços 5 anos concedida a Chefe Marta.
A Medalha de Bons Serviços é concedida aos associados do Movimento Escoteiro para premiar a boa e eficiente atividade escoteira, pelo tempo em que o associado esteve registrado. Mais do que uma simples contagem de tempo, a medalha de bons serviços, como o próprio nome diz, requer uma atuação de destaque, que ultrapassa o fiel cumprimento do dever e que revela dedicação e comprometimento com a causa escoteira.
A condecoração é concedida àqueles que completam 5 (cinco), 10 (dez), 15 (quinze), 20 (vinte), 30 (trinta) e 40 (quarenta) anos de bons serviços ao Movimento Escoteiro.

Medalha de Bons Serviços 5 anos | Chefe Marta

Um comentário:

  1. Still, the nature of anti-gambling laws means the goal is the operator, somewhat than the player. Online video poker actual money sport designers are starting to add progressive jackpots to the games. It’s simple to create profitable patterns with the twos substituting for another card. Plus, the game’s paytable 온라인 카지노 is stacked for top rewards. On Wednesday a person enjoying in} video poker at Circa in downtown Las Vegas chose to carry one ace on the hand of Triple Double Bonus Poker.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas