domingo, 10 de março de 2019

Dia de muita emoção!

Um dia para não ser esquecido, onde vários membros de nosso grupo receberam o merecido reconhecimento pelo seu esforço e aplicação na prática do escotismo. Que possam eles ser exemplo para outros tantos jovens que ingressam no Movimento Escoteiro.

Lobinha Bruna recebendo o Distintivo Cruzeiro do Sul.
A entrega do distintivo de Cruzeiro do Sul é uma ocasião bastante especial, já que representa a conclusão de uma importante jornada, repleta de desafios e aprendizados para o lobinho.




Distintivo Cruzeiro do Sul

Promessa Lobinho Victor.
A Promessa de Lobinho representa o compromisso voluntário de cumprir a Lei do Lobinho e os dois deveres que se espera que os lobinhos cumpram: os deveres para com Deus e os deveres para com a Pátria, além de fazer todos os dias uma boa ação.

Promessa Lobinho Victor

Promessa Lobinha Gabrielly.
Os valores definidos nos Princípios são apresentados às crianças por meio da Lei do Lobinho e da Promessa de Lobinho, propostas orientadoras de suas condutas.

Promessa Lobinha Gabrielly

Promessa Lobinha Eduarda.
Uma análise mais aprofundada dos conceitos presentes na Lei do Lobinho e na promessa, o ajudará a construir um ambiente de qualidade tanto nas atividades da alcateia quanto nas relações interpessoais entre seus membros.

Promessa Lobinha Eduarda

Medalha de Bons Serviços 5 anos concedida a Chefe Marta.
A Medalha de Bons Serviços é concedida aos associados do Movimento Escoteiro para premiar a boa e eficiente atividade escoteira, pelo tempo em que o associado esteve registrado. Mais do que uma simples contagem de tempo, a medalha de bons serviços, como o próprio nome diz, requer uma atuação de destaque, que ultrapassa o fiel cumprimento do dever e que revela dedicação e comprometimento com a causa escoteira.
A condecoração é concedida àqueles que completam 5 (cinco), 10 (dez), 15 (quinze), 20 (vinte), 30 (trinta) e 40 (quarenta) anos de bons serviços ao Movimento Escoteiro.

Medalha de Bons Serviços 5 anos | Chefe Marta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas